Como Beijar Analytics

Conheça o queé.com

Conheça o queé.com e descubra tudo o que quiser de forma rápida e simples! queé.com

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Primeiro Beijo



O primeiro beijo

Você sonha com este momento tantas vezes, mas no entanto não sabe como beijar, tem tanto medo que nem te atreves a tentar! Acha que nunca chegará a sua vez e se já chegou não foi tudo aquilo que esperava.

O primeiro beijo pode ser bonito ou não, fácil ou difícil de explicar. Veja o que algumas pessoas disseram quando foi perguntado como foi seu primeiro beijo e veja só o que elas responderam:

"O meu promeiro beijo foi a coisa mais bonita que podiia ter me acontecido. Ele me olhou nos olhos e logo me beijou com delicadez. Senti um redemoinho no estômago e nesta noite quase não consegui dormir!"

"A primeira vez que beijei um garoto, eu estava tão nervosa que quase não me dei conta e quando abri os olhos ele estava me olhando, e eu estava tão nervosa que disse a ele que tinha que ir e saí correndo."

"Meu primeiro beijo foi muito estranho. Fazia tempo que eu esperava que ele acontecesse e quando ele me beijou pela primeira vez eu não gostei nem um pouco...achava que ia morrer, pois era muito estranho para mim sentir alguém tão próximo. Depois contei a ele e rimos muito."

"A primeira vez que meu namorado me beijou foi o momento mais especial da minha vida e desde então nunca mais nos separamos."


Primeiro beijo
 
As garotas sonham com este momento e querem que ele seja a coisa mais linda, que aconteça como o cara mais lindo... mas isso não é nem de longe o importante. Na hora que o beijo for rolar, provavelmente você vai estar tão nervosa que nem vai lembrar se o garoto é bonito ou não. Mil coisas vão vir à sua cabeça, como: será que vou beijar bem? O que ele vai achar do meu beijo? Meu hálito está bom mesmo? Se eu não beijar direito, ele vai sair contando pra todo mundo?  

A hora e a pessoa certa
Não importa a sua idade, você não deve se sentir atrasada ou boba porque ainda não beijou ninguém enquanto a maioria das suas amigas já. O primeiro beijo é algo muito particular e vai depender de vários fatores: sua personalidade, conhecer alguém interessante e acontecer uma situação favorável. Não adianta marcar hora e lugar, o beijo só vai acontecer de uma forma legal se for com o menino que você gosta (não precisa ser o mais bonito), em um lugar tranquilo, sem pressão de ninguém, ok?

Os sentidos
Beijar é uma das coisas mais gostosas, mas você só vai curtir ao máximo esse momento se estiver sensível a todos os sentidos envolvidos no beijo. Com o olfato você vai sentir o perfume do gato, com o paladar você vai sentir o gosto do beijo dele, com a audição você vai poder ouvir elogios fofos do menino, com o tato você poderá sentir o rosto, o cabelo do gato e com a visão você...não vai ver nada! Olho aberto no beijo não tem nada a ver, né?

Dicas
- Tenha sempre balas e chiclete na sua bolsa. O primeiro beijo pode acontecer sem você estar esperando.
- Se o menino já é experiente, é só deixar ele ditar o ritmo do beijo.
- Se ele também nunca beijou, relaxe, porque vocês estão na mesma situação.
- Nunca beije por pressão dos outros, seria um desastre.

BV x BVL
Se você não conhece essas siglas, elas querem dizer “boca virgem” e “boca virgem de língua”. Ou seja, se você nunca deu nenhum selinho em ninguém você é BV, mas se já beijou, só que sem colocar a língua, então é BVL. No final das contas isso não vai fazer muita diferença, porque do selinho para o beijão o caminho é bem curto!!

Abaixo veja um video engraçado sobre o primeiro beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário